Home Depot Center

Home Depot CenterO Home Depot Center é um complexo desportivo de uso múltiplo localizado no campus da California State University em Carson, Califórnia. É localizado aproximadamente a 13 milhas ao sul do centro de Los Angeles e tem um estádio próprio para futebol para acomodar até 27.000 espectadores. O seu maior patrocinador é a empresa norte-americana Home Depot.

É o estadio da equipa Los Angeles Galaxy, Chivas USA do Campeonato Americano de Futebol, da a Selecção Norte-Americana de Futebol Feminino e da Selecção Norte-Home Depot Center 2Americana de Futebol. Foi o sítio da final do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino de 2003. O estádio foi sede do MLS All-Star Game e MLS Cup de 2003, 2004 e de 2008. Em 2005, o HDC também se tornou o campo oficial do Chivas USA do Campeonato Americano de Futebol, tendo o Chivas de Guadalajara como dono e inspiração para o nome.

O estádio Home Depot Center sediou as primeiras três edições (2004-06) do USA Sevens, uma competição anual na versão Sevens do rugby union que é parte da IRB Sevens World Series. Contudo, no USA Sevens de 2007, o evento irá se mudou-se para o PETCO Park em San Diego, que é maior. Home Depot Center 3O HDC também foi palco do evento Supermoto para os X Games de 2004. O estádio continua até hoje a sediar alguns campeonatos escolares de futebol no meio de dezembro.

O estádio de futebol é frequentemente chamado pelos adeptos de Victoria Street, a grande estrada de acesso para chegar ao estádio (o lugar, propriamente digo é em Avalon Boulevard). Adeptos de equipas rivais chamam-o de Toolbox (Caixa de ferramentas, em português), um trocadilho com o nome do estádio.

Além do estádio de futebol, o Home Depot Center oferece um velódromo de 2.500 cadeiras, uma pista sem cobertura e complexo de campo. Home Depot Center 4O Los Angeles Riptide do Campeonato Americano de Lacrosse jogam seus jogos em casa na pista e no estádio de campo.

O estádio também já foi usado para concertos, incluindo um de dois dias por Dave Matthews Band em 2003, 2004, e 2005.

O complexo de US$150 milhões foi desenvolvido e é operado pela Anschutz Entertainment Group.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: